segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Por aqui... apaixonada

Confesso: Rendo-me à Suécia.

Ajoelho-me perante mim e peço perdão por duvidar alguma vez que nunca me iria apaixonar por este pedaço de terra, por estas gentes.

Agora já estou tão cheia que as memórias transbordam em mim, apanham-se aos molhos e escorrem-me pelas mãos. E o tempo parece que nunca chega, os minutos carregam o mundo dentro de si, eu sou pequena demais para isto tudo. Para as pessoas que vou conhecendo e quero conhecer, os momentos que quero partilhar, as portas que quero abrir...

De repente parece que nada chega. Os meus olhos carregam tanta coisa, tanta magia. Trazem em si o azul, branco, verde, respiram com outro ritmo, como já ouvi contar. Onde tudo tem outra calma, outro andar. E cada dia é vivido com o encanto da descoberta, de saber que fui eu que o construí e sou agora responável por ele.

Por aqui ainda não se parou. Algumas, muitas viagens. Muitas caras amigas. Depois dos primeiros encontros, tenho agora reencontros, agora já reconheço, agora já lembro e sou lembrada...

Por aqui,

apaixonada...


Algumas das viagens que fiz embora seja apenas uma gotinha no oceano do que vi...

Estocolmo, em tons pastel... TIBANA!!!

Lindo Oslo, azul e branco, muito mar, alguns encontros, muitos amigos, e a melhor noite de sempre!

Aiai, vida boa...

Ao som de: Silence 4 - Ceilings

4 comentários:

David disse...

Olá Lígia, sou o david c12@london

tens ai uma foto de malta do iscte, és do iscte?

essa malta é amiga da susana dos pousos...


bj e continua a apaixonarte pela suécia

Lígia disse...

Hehe, está pequenina mas é verdade. São do ISCTE sim senhora! Mas fizeram mestrado na Católica, e agora Erasmus em Oslo!

Eu sou da Católica de Lisboa...

Que Susana dos pousos?

Um beijinho para ti também e bom Londres, que também é uma cidade linda!!!

g. disse...

Pudera....

Suécia...

Primas disse...

Aiiii que SAUDADES da Suécia! Era uma questão de tempo :) eu sabia!!!

Beijinho