terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pessoas


Pessoas, pessoas… pelas ruas, estradas e jardins, pessoas que vivem, pessoas que se movem, pessoas que se encontram, pessoas que interagem.

Olhares cruzados, palavras trocadas, e mais movimento, mais colisões, num desordenado caos divino.

Pessoas que correm o mundo para encontrar o seu caminho… pessoas que ficam mas continuam, perdidas… pessoas que falam, línguas, toques e olhares…

Pessoas que deixam memórias que são a matéria de que nos criamos

E assim somos feitos de mil… sem sabermos, temos o mundo em nós… trago em mim todas as gentes que conheci e tenho-as a meu lado a cada passo que dou. Sou feita de uma multiplicidade de histórias, tecidos e remendos…

e sinto-me a pessoa mais rica deste mundo…

Ao som de: Bonnie Prince Billy - “You remind me of Something”, música apontada no meu Bloco, por um viajante belga, que aconteceu se cruzar comigo nas ruas de Malmö, numa tarde de Verão

3 comentários:

Unknown disse...

Momento da fotografia:

dentro do supermercado, percorrias os corredores à procura de... essência de limão (não era?).

Eu segurava os restantes sacos cá fora, junto de um pequeno lulu.

Lígia disse...

Ia fazer mousse de limão para o nosso jantar brasileiro mas não consegui comprar leite condensado. Encontrei-o quase um mês depois numa loja de turcos! Ficou muito boa :)

Lígia disse...

Aposto que o lulu era de um gajo! :P