segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sem tempo para escrever blogs...


Sentada no escritório, sozinha, já todos partiram.

Já anoiteceu há duas horas.... são 6h00 e sinto que estou a fazer uma noitada... Mas ainda não posso partir pois amanhã tenho uma apresentação importante e prova de vinhos e tenho que deixar tudo pronto e perfeito...

Penso que não faz mal tirar uns minutinhos para deixar umas palavrinhas! Não tenho tido nem um segundo livre para mim... Olho para o calendário e já nem me lembro quando foi a noite que fiquei sossegadinha em casa! Há mais de duas semanas que não páro! Entre jantares, saídas, trabalhos manuais, tango e visitas de amigos não consigo arrancar um minuto para estar sozinha. Mesmo quando quero... e digo que vou para casa mas mesmo assim o Thierry(Canadá) e a Paula(Suécia) me perseguem e me obrigam a improvisar um terceiro jantar à meia noite e se instalam na minha cama como se fosse um sofá até à 1h30... tirando-me as poucas horas de sono de um domingo à noite... E eu gosto... gosto tanto.

A C12 de Berlim esteve cá... foi lindo... A C12 de Copenhaga também! 3 festas de Haloween no fim de semana, cada uma mais surreal que a outra. A primeira foi na casa de um amigo do Daniel que relamente se empenhou e levou aquilo a sério... transformando o seu apartamento numa mansão assombrada, com monstros, vampiros e mordomos assustadores arrastendo correntes pela casa. A última foi na casa da Paula e terminou com uma iniciativa de vestir todos os rapazes com os seus vestidos às 2 da manhã!!!

Noites de Jazz à segunda, tango à terça... Trabalhos manuais à quinta (organizámos um grupo de trabalhos manuais!) A minha casa já parece a minha querida casinha de Louvain la Neuve, e é oficialmente o restaurante da malta! Muitos jantares por aí andam a ser servidos... e muito vinho... não trabalhasse eu nessa área tão digna!

6as e Sábados de noites loucas e Domingos.... ai Domingos.... Domingos de suspiros e cafés... de tardes "cosy" no Glassfabriken ou no cinema Panora (o cinema alternativo de Malmö). Domingos de fofocas e passeios sem rumo.

Este domingo fui aos espetáculos nocturnos de luzes no jardim do castelo... e depois segui ao cinema Panora para ver "Couscous", um dos melhores filmes que já vi. No outro também fomos ao Panora ao festival de cinema da América Latina e vimos XXY, um filme Argentino sobre um hermafrodita... Interessante e... muito bom!

Mas só graças aos meus amigos... Que iluminam e quecem os meus dias... mesmo esta noite Sueca, fria e escura :)

3 comentários:

Papoila disse...

Estava a ver que a C12 de Berlim não tinha um lugarzinho no teu blog!!! :P

Lígia disse...

Possas... És rápida!!!

Primas disse...

não te esqueceste de nada? :)

aiiii que tédio a vida em Madrid!! "No pasa nada!"

besos guapaaaaaaaaaa