quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Simplesmente feliz

À porta da Expresso House, em Lilla Torg, eu e a Isabelle esperamos pelo Thierry enquanto este vai buscar um capuccino.

Nas colunas viradas para a rua toca um samba qualquer que nos faz mexer os pés, vibrar a anca, dançar. Sinto-me no Brasil, sinto qualquer coisa como uma brisa quente na cara e um cheiro a Verão. Apesar deste frio tremendo.

Falamos de viagens à Lapónia, esquiar em Yavle, falamos da Primavera que vem a caminho e de piqueniques ao pôr do sol, dos Verões na praia, todos os nossos planos maravilhosos...

A Isabelle consegue ler-me os pensamentos.

"A vida é linda!"

Temos tantos planos, não temos nada, temos tudo. Somos felizes, simplesmente :)

Ao som de:

8 comentários:

Primas disse...

Happy :)

"O mundo é mais bonito para nós!"

Sonhadoras, estupidamente sonhadoras... mas felizes :)

Thank u for being there!

Puss puss

Papoila disse...

Lapónia?!

Lapónia é no 21 de Junho, solisticio de verão, o sol a rasar o horizonte e não se chega a pôr...

uma viagem a fazer de certeza! Se for com companhia, melhor! :P

Lígia disse...

Antes de ir ver: "Los amantes del circulo polar" :)

Mas nos encontrámos umas viagens para a Lapónia em janeiro a 25 coroas, ou seja, aproximadamente 2,5 euros!!!

Papoila disse...

Então se é só 2.5€... eu deixo-te ir, vá... :P com a condição de depois voltares comigo no verão!!!

ahahha

Lapónia, Suécia, Noruega, os fiordes... uiiii

Depois disso só faltava India, andar à deriva pela India por tempo indeterminado...

hummm...sabe bem divagar de vez em quando...

Lígia disse...

Lá terá que ser então. Está bem, porque não... divagaremos pelo mundo. Também sonhadora, C12 de Berlim?

Primas disse...

divagamos meninas :)

somos mais felizes a sonhar!

6ár6ara disse...

é muito bom ver meninas a sonhar alto com a felicidade dos rostos transmitida em palavras...

mas Lígia... "não temos nada, e temos tudo" é muito Floribela...lol

Beijinhos menina... fico feliz por ver q encontraste o espírito de q t falei em tempos... por mais q doa, não o largues para já. Aproveita!!!

PS: Acabei a tese!!! uiiiii

Lígia disse...

Oh Baraba! Que bom ver-te deixar aqui umas palavrinhas. E acabaste a tese!!! uau fico mesmo feliz por ti!!! :) A minha ainda... aiii quase quaseee...

Floribela? Hehe nem me passou pela cabeça! Mas agora percebo a sua filosofia :P

Pois... rendi-me aos nórdicos. Arranja um fim de semana, agora com a tese acabada. Ainda te espero por aqui :)