quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esta é para a Mamã


Dizes que as pessoas têm uma energia, uma aura. Dizes que a consegues sentir na sua presença.
Dizes que entendes o mundo à tua maneira, mas tens a visão que te dá o dom de materializar os sonhos. Dizes que não consegues e choras, e precupas-te tanto com ninharias. Mas tens a força para levantar um gigante. E dizes que não te consegues calar. Que preferes dizer e atingir o coração como quem esmurra um estômago que viver de alma branda e vazia. Tudo ou nada. Dizes para eu partir quando queres que fique. E calas-te só porque sabes que eu hoje me quero calar. E eu sei o quanto te custa.

(E sei também que vais chorar a ler isto, como choras a ler qualquer parvoíce que eu escreva)

Hoje passei por aqui e ouvi esta canção. É para ti, porque tenho saudades tuas:



Cat Stevens - Peace Train


(e se há alguém com uma aura especial, então será este grande senhor. Também ele me deixa apaixonada!)

2 comentários:

Primas disse...

uau!

celebremos às pessoas que nos ensinam a crescer... mãe... pai.. avô.. avó... :)

Papoila disse...

Ai...tão bonito!!! Até fiquei com pêlos alvoriçados!!!

Ahhh...espera afinal é o aquecimento que está no minimo! :)

jejeje

Brincadeirinha!!! tá mto bom!!! Para quando o teu primeiro livro?! :P