sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Esta é para a Mamã II

"És tão parecida com a minha mãe!", diz-me ele. Aquela minha curiosidade. O facto de, quando tenho a máquina fotográfica na mão, tirar mil fotos à mesma paisagem. O facto de eu ficar para trás, especada, fascinada, a olhar para uma coisa qualquer. O facto de eu ser gulosa, e louca por chocolate. E de querer provar tudo, e lamber os lábios no fim, deliciada.

Tropeço e deslizo, desajeitada, na sua direcção.

"Anda cá! Vamos tirar uma foto para mostrar à Mamã! Só nós dois." Diz-me ele naquele seu jeito que me já é tão familiar. O meu amigo David. O meu sábio conselheiro na arte de viver, amar, crescer, partilhar: cultura, música e leitura, e no grande desafio de me tornar "suficientemente alternativa"!

E aqui ficou:



Ao som de:


Sérgio Godinho - A Noite Passada

É desta que tenho um comentário, David? Hein?

3 comentários:

Papoila disse...

Olha, lá... e qtas vezes malhaste?! :P

Primas disse...

gosto do David :)

DMO disse...

Suficientemente alternativa?
Isso não interessa. O que interessa é seres...
Suficientemente fixe.
e o facto de, de facto, o seres bem mais que suficientemente*

Espero que tenhas tido boas festas na tua aventura pelo extremo-oriente.
Quero ouvir todas as peripécias!
(com especial atenção para as situações inverosímeis)

...e até muito em breve aqui no Sul do Norte

Beijocas,
/David