quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dias atribulados

Pois é... Não tenho escrito muito! Isso pode ser bom sinal, geralmente quem não escreve tem falta de tempo, e eu tenho-me mantido ocupada! Apenas posso resumir que os meus últimos dias têm sido muito loucos, muito intensos, e termino esta etapa de cabeça e coração cheios!

Comecei as últimas semanas num precipitar de encontros e conhecimentos. Estranhamente salva pelo couchsurfers, algus blogs, e a as coleguinhas da Ana Borga, lá me lancei eu a conhecer pessoas aqui em Malmö. Com cafés, jantares e saídas marcados, vivi ao máximo a minha experiência internacional! Almocei com suecas, jantei com finlandesas, orientais e suecos, fui assistir a um concerto com um americano, fui mostrar a cidade e um Belga e acabámos por ir parar a festa de anos de um bebé brasileiro, na casa de uma senhora de são paulo cheia de bebés alemães, polacos, brasileiros e gregos! Acabei em grande com a minha housewarming party, cheia de dançarinos de tango, dado que só o Daniel (o dono da casa) é que tinha amigos para convidar, e acabámos a noite num bar latino no qual se meterem comigo um macaco iraniano e um portugês passado da cabeça.

Foi giro.

Na verdade, ainda mais se passou, mas agora os dias vão mais longe e os pormenores vão-se perdendo. Os dias têm sido irregulares e ainda me falta muito para me sentir em casa, apesar de me estar a divertir imenso. Agora começa a luta pela estabilidade, pela rotina, pelos amigos. Ainda me falta isso. Ainda me falta o cafézinho marcado as 5h, a refeição às 8h, o dia de lavar a roupa, de comprar o jornal, alguém a bater à minha porta a pedir se pode jantar... ainda me falta o trabalho certo, os planos e horários, e agenda preenchida. Ainda falta, sobretudo, quem precise de mim.

Ainda ando feita louca. Ainda me esqueço de acordar as horas, ainda perco as chaves e fico à porta de casa sem saber o que fazer, ainda ligo aflita à Anouk para saber onde ela anda, ainda deixo cair coisas ao chão e entorno iogurte nos telefones que depois ficam sem funcionar, ainda perco carregadores, ainda me perco, ainda vou às compras e me esqueço do saco, ainda não faço ideia o que vou fazer amanhã... Ainda agora comecei!

1 comentário:

Papoila disse...

Como te percebo tão bem!!!! ;)

Acho que estamos todos mais ou menos nessa situação....


Beijinhos