sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quero ficar aqui para sempre!!!

... deve ter sido a frase que mais disse nesses dias! Sempre que chegava a um sítio novo, sempre que pensava que já tinha visto tudo, a coisa mais bela, econtrava um lugar ainda mais impressionante. Quase penso que não mereço ver coisas tão bonitas.
Ora, largando a poesia, cá me explico. Se Maomé não vai à Montanha, a Montanha vai a Maomé. Se não me atribuem um destino de sonho no INOV, eu vou ter com esse destino de sonho. Assim, de impulso, troquei as minhas férias de Natal em Portugal por umas férias indescritíveis com a malta contacto e muito mais por terras do oriente. É preciso ousar! E perder a cabeça, por momentos!

Quase não tenho fotos. Muita coisa ficou só na minha memória, muita coisa nas câmaras fotográficas de outras pessoas, que irei colocando aqui sempre que possível. Por enquanto deixo-vos um por do sol em Aonang Beach, em Krabi. Uma das paragens do nosso percurso pela Tailândia. Sem destino, sem planos... apenas deixando-nos levar...

No autocarro, atravessando a Tailândia... de Koh Samui a Krabi








Tão bom.. é tão bom...
Ao som de: OLGA - Sol Mayor

6 comentários:

Papoila disse...

ui.... ui...

praia.... que saudades...

Lux disse...

o problema destes posts....é que me dao vontade de fazer a mala...esquecer (ou melhor por em standby)a America do Sul e no final do contacto rumar em direccao à asia!!

e dps quem é que me salva da minha "guapita" que me vai matar se mudar de opiniao assim....sem mais nem menos...e pior...onde é que arranjo mais uma alma "louca" para me fazer companhia...??

ai ano novo ...novas perguntas :)

mas é bom ver que tás bem ;) tinhas nos abandonado por uns tempos :(

family united again

TA disse...

Só pelo texto já fica a vontade de conhecer!!

Primas disse...

ousar... sem destinos... sem planos!

"encontrei o meu lugar é aqui que quero estar"... vezes sem conta!

beijinho

p.s. nao mato ninguém :)) gosto de te saber feliz... se for no oriente... :)

g. disse...

Que bónituuuuuuu

David disse...

tivemos todos no quentinho e em boa companhia tou a ver!

muito bem escolhido :-)

continua com a boa escrita!*