sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eterna Inocência


"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência não pensar..."

Alberto Caeiro - O meu olhar (ainda mais especial porque me mandaste ...)

Por aqui, nem há palavras, nem imagens, nem pensamentos. Com o aproximar da partida chegam todas as emoções num turbilhão...

Choro quando quero rir, e rio sem perceber, e amo sem querer, e abraço e fico e perco-me e olho para todas estas pessoas, as ligações que fiz, todos os dias e todos os momentos. Tudo. A correr na minha memória num segundo.

Assim se vivem os últimos dias desta aventura.

Mas, terá terminado? Ou será apenas...

...o início?

"Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do Mundo..."

3 comentários:

Papoila disse...

Tou confusa... tou tão irritada c a situação aqui no trabalho que nem consigo entender o q tás praí a dizer... :D

Primas disse...

é o início! nunca há fim quando se é inocente, eterno sonhador! "é no sonho que vamos" :)

Um viajante na expectativa... disse...

opá a única coisa que terminou foi o início ehehe

Siga para novos desafios :)