quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O céu é mais azul

Dizem que aqui o céu é mais azul...

Mas é preciso esperar para que este aquira a tonalidade perfeita... É pela tarde... De repente o sol explode em luz e o céu ganha mais cores, como se fosse pintado. Às vezes fica tão escuro que parece lilás.

"Look! I'ts that swedish sky again!"

E olho pela janela e é isto que vejo...

É mais azulinho, não é?

A semana passada e as anteriores o tempo esteve muito bom. Arrisco-me a dizer que foi a melhor semana da Suécia. Esteve frio, sim, mas não choveu, as cores da cidade misturavam-se com o Outono nas árvores, a cidade estava linda. Se é normal isto acontecer recomendo o início de Outubro como altura ideal para visitar este país.

Aproveitei para me despedir do Verão... e do dia (porque a noite quase eterna vem aí) dando umas voltas pela cidade.

Ficam as vistas... É sempre o mesmo... mas eu acho bonito :)



Expresso House... a minha tentação

Turning torso e arredores



O famoso veículo que me leva para todo o lado... e o mar :)
Ao som de: Luciana Mello - Boa noite

3 comentários:

Primas disse...

aiii fico com umas saudades da Suécia! Que nostalgia!

é tudo... mais suave aí... não é?

besos guapa!

Um viajante na expectativa... disse...

...a sério Lígia...não queres trocar um tempito comigo??

...aqui tens imensas ruínas para visitar....selva...cordilheiras...

Já estou a necessitar dessa qualidade de vida :D

Bjitos e obrigado pelas fotos que publicas...sinto-me bem só de as observar :D

g. disse...

WOOOOOOOOWWWWW