terça-feira, 7 de outubro de 2008

Kannelbullar

Há uns tempos atrás, num dia mais depressivo em Malmö, a minha colega de casa veio-me visitar ao trabalho e fomos comer kannelbullar quentinhas e capuccino.

Assim é impossível ficar triste!

Kanelbullar or cinnamon buns are a classic at Swedish coffee parties. During the golden age of home baking, such parties turned into orgies of sweet yeast breads, small cookies, cookies with fillings, pastries and cakes.
This tradition lives on in Sweden. If you are invited to someone’s home for coffee, you always get a cinnamon bun, a cookie or a piece of cake with it. And at cafés, dainty little cookies continue to compete with all those supersized American muffins.

Ao som de: MGMT - Handshake

10 comentários:

Unknown disse...

de Florisandro vai deixar a sua marca!

Pronto, ja deixou....




Cumprimentos,

de Florisandro

Papoila disse...

Quando eu for aí também quero experimentar isso... guarda um para mim, está bem?! :P

Me aguarde!

Unknown disse...

atenta no facto de eu ao anunciar que vou deixar marca ja a estou a deixar simultaneamente.


é genial, devido à sua imprevisibilidade e inexpectabilidade


sendo tambem genial que imprevisibilidade e inexpectabilidade sejam sinonimos






de Florisandro

Unknown disse...

quem é esta papoila que ousa desviar a atençao dos comments do " de Florisandro" ?

Papoila disse...

Eu é que questiono, quem será este Florisandro que se atreve a comentar este blog antes mim?!

Que atrevimento! :P

Unknown disse...

"de Florisandro" se faz favor...

Papoila disse...

Ó "de Floriano"... confesso que esperava um pouco mais do teu último post... assim temo pelo final desta nossa amena cavaqueira... :)

Unknown disse...

voltou a errar no nome...

de Florisandro é uma mente superior, um mentor moderno, fruto de uma infinidade de acontecimentos excepcionais possibilitadores da criaçao de um ser tao perfeito!



de Florisandro

Primas disse...

bolo de canela que saudades!!

e o gorro :D

só novidades!!

Lígia disse...

"de Floriano"... Mantém-te calmo!!!