segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tentando perceber...

Chegam estes momentos em que questiono o motivo das coisas.

O motivo de eu estar, agora, aqui sentada a escrever estas palavras. O motivo dos destinos que se desenrolam à minha volta, acima de tudo, o porquê de eu estar neste lugar.

Gosto de acreditar que, no final... tudo fará sentido. Que toda esta rede que se criou se vai desembaraçar e poderei olhar para tás e entender...

Gostava de perceber estas saudades no coração, as decisões que tomei, as que não pude tomar e as que larguei ao acaso...

Talvez amanhã...

3 comentários:

Um viajante na expectativa... disse...

..me too my friend!

Daniel

Lígia disse...

Tens que ir ao vidente das pirâmides peruanas perguntar por mim e por ti!
Estou a achar que também andas nostálgico, estará a curva da aculturação a descer??? Oh não!!!

Seja qual fôr a razão,acredito que em breve fará todo ou sentido!!!

Um beijinho, Daniel e boa sorte por aí!

Lígia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.