quinta-feira, 4 de junho de 2009

A lembrar a sintonia

Essa Sintonia.

Seria capaz de acreditar que todas as leis do universo conspiraram para que, no mesmo segundo milimétrico do tempo, entedêssemos o mesmo. Uma nova lei de telepatia, que atravessa fronteiras e todas as velocidades, todos os comprimetnos de onda, todas as regras do tempo.

Sintonia é entender-me através de alguém. Sem falar, já ouvi a resposta. Sintonia é o telefone que toca quando eu precisava. É a pergunta certa que me acorda para o mundo, são experiências tão iguais, partilhadas, vividas em lugares tão distantes. Sintonia é o cruzar de vidas como pólos de íman, uma atração instantânea. Gente e gente que se une na mesma frequência.

Numa manhã bem quente, o Adamstor e um café. O rio Azul, Azul. As perguntas de sempre. Mas hoje, sintonia. Hoje todo o universo encaixou para me responder. Até agora tinha estado à espera.

Faz um ano toda esta experiência. A melhor prenda que tive foi a sintonia. Entre a terra, o coração, os amigos.

O segredo da felicidade!

4 comentários:

Papoila disse...

Lomo... lomo...lomo... :)

Primas disse...

gosto tanto do que escreves! revejo-me sempre!

é tão bom estarmos alinhados... sentirmos que o universo conspira a nosso favor!

ahhh fiquei com saudades das minhas lomos :)

vem cá... vamos lomografar!

Lígia disse...

Quero tanto que comprar uma :)

Nunca tinha pensado na sintonia antes de falar contigo!

Um beijinho às minhas fiés comentadoras!

Primas disse...

tenho duas :)