domingo, 8 de março de 2009

A música faz-nos chegar mais perto

Quando o mundo em volta parece desabar, quando me sinto velhinha porque apenas me agarro a memórias, quando a escolha me angustia, quando já só sou relexo, quando não pude lutar, quando não pude ficar, estar lá para ajudar, quando penso que não consigo, quando anseio mais e desenho castelos de ar de pináculos e torres tão altas como céu! Quando ainda rodo o globo e aponto o dedo de olhos fechados, para onde irei morar! Quando já vi o pôr do sol. Quando já partilhei, amei, sorri. E é noite, é noite... Mas ainda me deixo ficar... porque não sei do amanhã!

Quando, apenas, não sei mais.... oiço.

e entre mim e todos as lutas humanas, restam umas notas pairando no ar.

Fleet Foxes - Blue Ridge Mountains Obrigada, Laurent, também mudaste :)

http://www.myspace.com/fleetfoxes

2 comentários:

Papoila disse...

Ás vezes acontencem-nos coisas na vida que nos fazem pensar que o mundo vai acabar... tenta manter a cabeça à tona da água, quando tudo passa ficamos mais fortes...

Primas disse...

"o caminho faz-se andando"... e tu tens rumos certos no coração *