quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Changing lifes

Hamburgo

Ela disse-me que eu vivia um parêntesis da minha vida. Talvez seja verdade. Viver deste modo, em pedaços, pequenas realidades. Uma vez escrevi algo sobre um homem que um dia sonhou, acordando sem a conseciência se seria um homem que sonhara ser borboleta ou uma borboleta que sonhara ser homem. Hoje sinto-me assim. Acordando em cenários. Mudando em estações. Mudando vida. Uma irrealidade flutuante.

Cheguei a um cruzamento. Aqui é preciso seguir caminho. Andar por uma estrada que não se medirá em quilómetros, mas em tempo. E no tempo de escolhas, com o mundo ainda à nossa frente, somos enfrentados com dois sentimentos: um sentimento feliz, que nos dá a liberdade que vivemos, e um sentimento de medo da escolha, pois ao escolher, temos que negar todas as outras alternativas.
Até lá vive-se apenas, neste limbo, em pequenos parêntesis. Até a força do coração me abrir os olhos e me mostrar o caminho, entre todas as outras realidades arrastadas pelo tempo.
Ao som de: Hoje não há som... mas embalo-me em recordações...

2 comentários:

Papoila disse...

Ai, Maria...

:)

Vou andando por ai
lalala lala
Vou dizendo sim á engrenagem
lala la la


lembrei-me destes 2 versinhos do Jorge Palma

Primas disse...

Take your time *