quarta-feira, 22 de abril de 2009

Trocar o certo pelo incerto

Viagem Malmo-Estocolmo com Isabelle: origamami, mapas, papelinhos...


... tinha sido a minha vontade desde sempre. Arriscar.


Trocar o certo pelo incerto...
o estável pelo inconstante,
o calmo pelo desafiante,
o tranquilo pelo aliciante,
a serenidade pela emoção,
o realismo pelo impressionismo,
os números pelos instintos,
as raízes pelas asas,
a cabeça pelo coração...

E hoje surge-me a dúvida de novo, bem de frente a mim.


Mas desta vez, perante a escolha, como nos últimos tempos, pondero pelo certo.

... estarei a envelhecer?

... ou estarei, temporariamente, desiludida com o mundo?



Ao som de: "Camera obscura: Tears for affairs"

2 comentários:

Papoila disse...

gosto disso de 'trocar o certo pelo incerto'

tás lá agora a envelhecer...ainda és uma criança... :P

Primas disse...

eu confesso-me, temporariamente desiludida com o mundo e cmg :)

vai mais uma voltinha?

miss u! where are u?
ru